Lana Del Rey regrava tema “Once Upon a Dream” para o filme “Maleficent”, da Disney

 

Aí está uma notícia curiosa. Para quem viu “A Bela Adormecida” e se recorda da canção “Once Upon a Dream” (ouça AQUI), o facto de Lana Del Rey fazer um cover dessa mesma música pode parecer estranho (dada a óbvia diferença de registos musicais), mas teremos de esperar só mais uns dias para ouvir a nova versão que será incluída no filme “Maleficent”, da Disney.

A música será revelada parcialmente num trailer que poderá ser visto no próximo dia 26 num dos intervalos por prémios Grammy. Posteriormente, o lançamento oficial estará marcado para 4 de fevereiro.

Entretanto, no Disney Channel, foi libertado um sneak peek do filme:


 

Maleficent” traz-nos a história nunca contada de uma das vilãs mais emblemáticos da Disney, do clássico de 1959 “A Bela Adormecida”. Quando tudo começa, Maleficent é uma jovem de coração puro e bonito com uma vida idílica, que cresce numa pacífica floresta do reino. Um dia, quando um exército invasor ameaça a harmonia, Maleficent ergue-se para se tornar a mais feroz protetora das suas terras, mas acaba por sofrer uma traição cruel que começa a transformar o seu coração puro em pedra. Jurando vingança, Maleficent enfrenta uma batalha épica com o sucessor do rei invasor e conjura uma maldição sobre a sua filha recém-nascida, Aurora. Todavia, conforme a criança cresce, Maleficent percebe que Aurora pode ser a chave para a paz no reino, e, talvez para a sua verdadeira felicidade também.

Robert Stromberg estreia-se na realização e o filme contará com interpretações de Angelina Jolie, Sharlto Copley, Elle Fanning, Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple e Leslie Manville.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *