Lançado trailer oficial de Batman Arkham Origins

 

A Warner Bros. Interactive Entertainment divulgou um trailer com a duração de 5 minutos sobre “Batman: Arkham Origins”. O vídeo mostra o Cavaleiro das Trevas a enfrentar um dos seus principais antagonistas desta nova aventura, o mercenário Deathstroke.

“Batman: Arkham Origins” está a ser desenvolvido pela Warner Bros. Games Montreal e funciona como uma prequela de “Batman: Arkham Asylum”, sendo que os jogadores poderão ver como o Cavaleiro das Trevas enfrentou pela primeira vez alguns dos seus vilões mais icónicos.

De acordo com o site GamesRadar, a produtora confirmou que alguns dos principais atores dos jogos anteriores, nomeadamente Mark Hamill (Joker) e Kevin Conroy (Batman), não voltarão a desempenhar os seus papéis nesta nova aventura. No entanto, Conroy afirmou recentemente na Dallas Comic Con que irá participar neste projeto, dando voz a uma personagem que por agora permanece desconhecida.

Roger Craig Smith, que deu voz a Ezio em “Assassin’s Creed II”, foi o ator escolhido pela Warner Bros. Games Montreal para interpretar este novo Batman. A produtora decidiu apostar num “ator mais jovem porque o jogo apresenta Batman nos seus primeiros anos”. Por sua vez, Troy Baker, que interpretou Booker DeWitt em “BioShock Infinite”, será o caótico Joker.

“Batman: Arkham Origins” será lançado no dia 25 de outubro de 2013 para a Nintendo Wii U, PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

arkham-origins-imagem1

Pedro Dias Marques

Pedro é um fã do mundo dos videojogos desde que aos seis anos recebeu uma consola da Nintendo no Natal. O tempo foi passando e essa paixão pelo mundo virtual foi sendo reforçada pela evolução dos jogos. Adora um bom jogo de ação e um RPG com uma história memorável.

Pedro Dias Marques has 487 posts and counting. See all posts by Pedro Dias Marques