Lançamentos da Apple l Apple Watch e novo MacBook em destaque

 

As últimas novidades do mundo Apple foram reveladas, onde se destaca a chegada do tão aguardado gadget: o Apple Watch.

O mês de março trouxe o lançamento de algumas novidades no mundo da Apple. O serviço HBO Now foi uma delas.

A partir de abril, esta aplicação irá permitir ao utilizador, através de um dispositivo Apple, ou seja, iPod Touch, iPhone, iPad ou Apple TV, sem qualquer tipo de restrição, percorrer a biblioteca de programas originais da HBO, o que inclui variadas séries como Game of Thrones e True Detective.

Neste momento, a aplicação é um exclusivo da Apple, terá uma mensalidade de 14.99$ e, para já, só estará disponível nos Estados Unidos. Não há garantias que chegue a Portugal.

O que poderá chegar aos nossos mercados é o Apple Watch: a partir de 24 de abril vai começar a ser comercializado nos Estados Unidos e, quanto à Europa, podemos comprá-lo na Alemanha, França ou Reino Unido. Serão nove países onde o novo gadget começará a ser comercializado, mas Portugal não está incluido nesta fase de lançamento. O preço será a partir de 349$ e assegura uma autonomia de 18 horas.

Lê Também:
Deputy foi cancelada pela FOX

tim cook apple

Funciona estando emparelhado com o iPhone, e será possível falar ao telemóvel, usar o sistema de pagamentos móveis através do relógio, interagir com a Siri, bem como receber todas as notificações que são recebidas no telemóvel. Reage a comandos de voz, dá-nos informações da internet, cria comandos e tarefas a realizar posteriormente. Vai também monitorizar variados dados de atividade física do utilizador, como por exemplo, medir a pulsação cardíaca e alertar quando está há demasiado tempo sentado.

Já foram criadas várias aplicações havendo, assim, a possibilidade de transformar o Apple Watch na chave do quarto de hotel, ou na chave da garagem e abrir a porta à distância.

Vê o vídeo de apresentação e descobre mais aqui.

Para fechar em grande, Tim Cook, o CEO da Apple, apresentou o novo MacBook. Pesa menos de um quilo, tem 13mm de espessura e vai estar disponível nas cores prateado, space grey e dourado. O ecrã é de 12 polegadas, cada tecla é iluminada por um LED, o teclado funciona com o mecanismo butterfly, tornando cada tecla mais estável e a nova tecnologia de píxeis consome menos energia, tendo uma autonomia de até 9 horas.

Lê Também:
Killing Eve ganha trailer da 3º temporada

É o primeiro modelo da Apple sem ventoinha integrada, o que, segundo a empresa, poupa espaço no aparelho e o torna mais silencioso. Vem também com um trackpad mais sensível, permitindo mais funções com base na intensidade.

Apple MacBook

O MacBook chega ao mercado a 10 de abril, com um preço entre os 1299$ (256GB SSD) e os 1599$ (512 SSD).

Mais sobre as suas funcionalidades aqui e entretanto eis o vídeo de apresentação.
 

Andreia Lola Lourenço

Produtora . Licenciada em Cinema e Televisão . Full-time dreamer . Movida por filmes, séries, livros e todas as áreas criativas em geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *