LCD Soundsystem regressam a Portugal em 2018

Os LCD Soundsystem vem a Portugal, no próximo ano, apresentar o novo álbum, American Dream.

Em Junho de 2018, o American Dream dos LCD Soundsystem vai ser apresentado em Lisboa, com duas actuações dos LCD Soundsystem. A banda subir ao palco do Coliseu de Lisboa em dose dupla, nos dias 19 e 20 de junho.

De acordo com a promotora dos concertos, a Everything is New, os bilhetes vão ser colocados à venda na próxima sexta-feira, dia 17 de novembro.

A banda que rapidamente ganhou projecção mundial após o lançamento do disco de estreia homónimo em 2005, que incluía os temas “Daft Punk is Playing in My House”, “Losing My Edge” e “Movement”, é hoje um dos maiores ícones da música eletrónica em todo o mundo.

Lê Também:
De Mozart a Ian Curtis: 10 Melhores Filmes sobre Música

Em 2007 os LCD Soundsystem lançaram o segundo álbum de estúdio, “Sound of Silver”, que rapidamente se tornou um gigante fenómeno junto dos fãs e da imprensa. “All My Friends”, um dos temas do disco, foi considerado pela revista Time uma das 10 melhores músicas do ano.

A última vez que a banda esteve em Portugal foi no ano passado, no Festival Paredes de Coura. A primeira actuação em terras lusas remonta ao ano de 2005, no lux, conhecida discoteca lisboeta.

2018 promete ser, também, um ano de grandes concertos!

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *