Legion | Conhece o filho do Professor X no primeiro trailer

Legion é a primeira série do universo X-Men e traz Dan Stevens como filho do Professor Xavier. 

O universo da Marvel na televisão tem estado a expandir cada vez mais, e não estamos a falar apenas de Luke Cage, Iron Fist e Defenders. Novas produções fora da Netflix estão prestes a chegar e Legion, primeira série do universo X-Men, é uma delas. O primeiro trailer da série, protagonizada por Dan Stevens, foi apresentado e já conquistou o público com a história e o humor negro.

Lê também: Netflix | Surpresas e novidades na Comic-Con

Stevens passa de herdeiro do Lorde de Grantham, em Downton Abbey, para filho do Professor Charles Xavier. O ator britânico irá dar vida a David Haller, um homem, diagnosticado com esquizofrenia, que é atormentado por vozes e visões. Depois de um encontro estranho com uma paciente da mesma clínica psiquiátrica em que está internado, David começa a pensar na possibilidade de que as visões possam ser reais. Esta revelação é o primeiro passo rumo à descoberta da sua nova identidade, Legion.

Lê Também:
The White Lotus continua a aumentar elenco

Embora na banda-desenhada David Haller seja o filho do Professor Xavier, a série da FX não terá uma conexão direta com os filmes de X-Men.

Consulta ainda: 9 Coisas que (possivelmente) não sabias sobre X-Men: Apocalipse

A produção de Legion também contratou Aubrey Plaza, da série Parks and Recreation, e Jean Smart, de Fargo. Aubrey será Lenny, uma amiga de David que é viciada em álcool e drogas, e Jean Smart irá interpretar Melanie, uma terapeuta carinhosa e exigente.

Trailer | Legion

Os oito primeiros episódios de Legion têm estreia prevista para 2017.


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Catarina Fernandes has 1078 posts and counting. See all posts by Catarina Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *