© LEGO

LEGO | Os melhores sets para os adultos

Se alguma vez tiveram um set de LEGO nas mãos, devem ter reparado que tem informação sobre a idade recomendada. Alguns conjuntos são recomendados para maiores de dezoito anos, outros têm um limite de 99 anos. Mas não se preocupem, é apenas um número, porque LEGO é para todos, qualquer seja a idade! Nesse sentido, a empresa dinamarquesa tem uma secção intitulada “Bem-vindos, Adultos”. Por lá, vão encontrar dezenas de conjuntos, das mais variadas temáticas. Mas sabes quais são os melhores? 

Entre o Estádio Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid, passando pelo Bugatti Chiron, até à nova montanha-russa, há sets para todos os gostos, sejam adeptos de futebol ou entusiastas por veículos. O que há em como entre os conjuntos? São excelentes peças para colecionar e para expor por casa, como por exemplo, o set dedicado à obra-prima de Vincent Van Gogh, “A Noite Estrelada”. Igualmente, estes sets contêm um maior número de peças que maioria, por isso vão estar entretidos por várias horas. Nesse sentido, escolhemos os melhores sets para os adultos que queiram aventurar-se nas construções.

Lê Também:
LEGO | Explora a galáxia com o Razor Crest

1 de 30

Hogwarts Express – Edição de Colecionador

LEGO
© LEGO

Como o próprio nome indica, é uma edição de colecionador, dedicado para os maiores fãs de “Harry Potter”. Com cerca de 5 mil peças, o set recria várias momentos icónicos dos oito filmes, sendo que também traz diversas minifiguras alusivas a cada um desses filmes. Qualquer das maneiras, é um conjunto interessante para ter na coleção, mesmo para quem não é fã de magia.

1 de 30

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.