Lego Star Wars: The Force Awakens | Trailer e novidades

 

No mesmo dia em que foi revelado antecipadamente o lançamento de Lego Star Wars, a Warner Bros. apresentou-nos também o seu trailer.

Lê também: Star Wars: O Despertar da Força, em análise

No inicio desta semana, os fãs da saga de jogos da LEGO, tiveram boas notícias. Como já vem sendo habitual, os típicos bonequinhos amarelos irão estar na pele de personagens de filmes, como já aconteceu com Batman, Harry Potter e mesmo anteriores títulos da saga Star Wars. Desta vez, a história irá incidir no mais recente título da saga, Star Wars: The Force Awakens. No entanto, esta notícia não surgiu imediatamente pela vontade da Warner Bros., que viu tudo isto surgir por culpa da Amazon Itália, que decidiu antecipar as novidades e anunciar primeiro na sua página.

Lê Também:
Star Wars em programação especial dos canais FOX

Toda a informação foi entretanto retirada e no mesmo dia a própria Warner Bros. veio a público confirmar que a data de lançamento do jogo será mesmo a 28 de Junho. Neste título o jogador conseguirá tomar o controle de praticamente todas as personagens do filme, tais como BB8, Kylo Ren, Han Solo. Ficou também confirmado que o jogo terá elementos de ligação entre a história de Star Wars: The Force Awakens e Star Wars Episode VI: Return of the Jedi. Relativamente às plataformas onde será possível jogar, temos a Playstation 4, Playstation 3, New Nintendo 3DS, Wii U, PC, Xbox One e Xbox 360.

Não percas: Life is Strange (PS4) | Análise

Entretanto a TT Games revelou no Playstation Blog que tanto as versões de PS3 como de PS4 terão pacotes de conteúdos extra que nas restantes plataformas não estarão disponíveis. Estes pacotes são então o Droid Character Pack e o Phantom Limb Level Pack. A julgar pelos nomes, provavelmente podemos esperar droids jogáveis e novos níveis.

Lê Também:
Obi-Wan Kenobi chega ao universo de Fortnite

 

Lego Star Wars: The Force Awakens será lançado a 28 de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.