© KERRY BROWN/NETFLIX

Lily James une-se a Zac Efron em The Iron Claw

Lily James, que deu vida a uma princesa da Disney no live-action “Cinderella” e que participou em “Mamma Mia”, junta-se agora a Zack Efron.

James ganhou reconhecimento ao dar vida a Lady Rose numa das mais famosas séries britânicas “Downton Abbey”. Mais tarde, deu vida à princesa mais humilda de Disney, a Cinderella, no filme “Cinderella”, em 2015.

Lily James também participou em Baby Driver, ao lado de Ansel Elgort (que ficou conhecido com “A Culpa é das Estrelas”, ao lado de Shaileene Woodley) e em “Darkest Hour”, em 2017. Tudo isso antes de participar em “Mamma Mia: Here We Go Again!“, onde deu vida à personagem que anteriormente foi interpretada por Meryl Streep, porém, na versão jovem da personagem. Após esse projeto no qual teve muito sucesso, James trabalhou ainda em “Yesterday”, “Rare Beasts”, “Rebecca” e também “The Dig”.

Lê Também:   TOP 10 | Os melhores filmes de 2021 | MHD

Assim, quanto ao seu novo projeto, no qual trabalhará ao lado de Zac Efron e de Harris Dickinson, James foi recentemente anunciada.

Por agora, sabemos que “The Iron Claw” será baseado numa história verdadeira que se centra na família Von Erichs, uma dinastia familiar de lutadores durante a década de 60, e  que narrará a sua ascensão e queda na indústria. O filme será beaseado na história real sobre uma das famílias mais importantes do wrestling.

O filme já começou a sua produção, no entanto, ainda não foram revelados os papéis de Zac Efron e de Lily James no projeto. A data de estreia também se mantém uma incógnita.

TRAILER | UMA BRILHANTE PERFOMANCE DE LILY JAMES

Então, qual é a tua performance favorita da atriz? Qual foi o primeiro projeto no qual viste James? Tens um favorito? Conta-nos tudo!



Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *