Festival Bang! coloca a literatura fantástica em destaque

Robin Hobb, a escritora de “A Saga do Assassino”, é a convidada de honra da segunda edição do Festival Bang!

Depois do sucesso do ano passado, o festival dedicado à literatura fantástica e de ficção científica está de volta a Lisboa para uma segunda edição. A convidada especial de Bang! é a norte-americana Robin Hobb, autora de “A Saga do Assassino”, publicada em Portugal pela editora Saída de Emergência, que é também a responsável pela organização do evento.

A novidade deste ano é o horário alargado: o Festival Bang! estará de portas abertas entre as 11h e as 21h. Tal como em 2017, o programa do evento inclui palestras, sessões de autógrafos e demonstrações de cosplays e magia. A exposição deste ano será dedicada ao célebre autor H.P. Lovecraft.

Lê Também:
Saída de Emergência lança novela gráfica de Deuses Americanos

Os bilhetes estão à venda na Ticket Line, nas lojas Fnac e nas lojas habituais. No evento, o bilhete de adulto dá direito a um voucher no valor de 5€ para descontar numa compra de livros da coleção Bang!

O Festival Bang! decorre dia 27 de outubro, sábado, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa. Poderás consultar mais informações sobre o evento no site oficial.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *