Live-action de Astro Boy encontra-se em desenvolvimento e já tem argumentistas

 

 

O futuro filme live-action da manga/anime Astro Boy encontrou os seus argumentistas e será distribuído pela New Line.

Originalmente criado pelo artista de manga japonês Osamu Tezuka, em 1952, Astro Boy teve o seu início humilde numa série de livros de banda desenhada que foi publicada até 1968, e seguiu uma narrativa básica que ecoou os mesmos elementos temáticos de Pinóquio, onde um pai e cientista em luto cria uma inteligência artificial num esforço para ressuscitar o seu falecido filho. A criança robô criada pelo cientista encontra posteriormente um novo guardião e começa a usar os seus poderes sobre-humanos para combater o mal. A manga original deu origem a duas séries de animação na década de 1970 e 1980, e popularizou o estilo da animação japonesa (anime).

Lê também: E se as princesas Disney fossem personagens anime?

 

astro boy

 

Alguns anos após a fraca recepção que o remake de animação americano recebeu em 2009, surgiram notícias de que o estúdio australiano Animal Logic Entertainment (O Filme Lego) estava a considerar fazer um live-action de Astro Boy. Recentemente soube-se que o projeto já encontrou os seus argumentistas e o seu distribuidor principal.

Lê Também:
Demon Slayer – Kimetsu No Yaiba – O filme: Comboio Infinito, em análise

Lê ainda: As 10 séries anime mais longas e ainda em exibição (parte 1)

De acordo com o site The Hollywood Reporter, A New Line pretende distribuir o filme live-action de Astro Boy e  Andre Fabrizio e Jeremy Passmore (argumentistas do filme San Andreas) serão responsáveis pela escrita do argumento. A Animal Logic, Ranger 7 Films, e a empresa japonesa Tezuka Productions pretendem produzir o filme live-action em conjunto, e segundo as informações que conseguimos obter, este projeto será uma versão mais adulta e madura do que a obra original.

Acreditas que este será um live-action à altura da obra original?

 

 

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *