Live-action de Cowboy Bebop está em produção

Hollywood continua a tentar adaptar mangá e anime para o grande e pequeno ecrã! Agora é a vez de Cowboy Bebop, que será adaptado para uma série televisiva.

Depois de Ghost in The Shell que foi alvo de uma forte onda de criticismo e, cujo sucesso ficou aquém do esperado, está também prevista a estreia do live-action de Death Note para o final do Verão, o qual já é apontado pela sua abordagem considerada problemática e pouco credível.

A série live-action de Cowboy Bebop encontra-se já em fase de pré-produção e, a boa notícia é que, o estúdio envolvido na criação da série animada estará também envolvido no desenvolvimento deste projecto, o que poderá assegurar a qualidade da produção, uma vez que há uma maior familiaridade com o universo e com os personagens.

Cowboy Bebop, live-action, Chris Yost

Lê ainda: Taboo confirma regresso para segunda temporada

O guionista Chris Yost (Thor: Ragnarok, Logan) estará também envolvido no projecto. A série irá acompanhar um grupo de caçadores de prémios enquanto viajam pela galáxia e se envolvem em diversas aventuras. Mas isto é apenas uma premissa vaga do que podemos esperar. Decerto que os fãs de longa data saberão que há muito mais do que isso a associar a esta série.

Não é no entanto a primeira vez que se tenta uma adaptação de Cowboy Bebop. Há algum tempo atrás, Keanu Reeves esteve associado a um projecto para uma adaptação cinematográfica, que foi recusada pelo estúdio por se tratar de uma produção bastante dispendiosa na altura.

E também: AMC chega finalmente à Vodafone Portugal

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *