Segundo dia de NOS Primavera Sound em imagens: o dia em que Bon Iver e Angel Olsen foram reis

A noite foi celebrada com um concerto intimista mas surpreendentemente movimentado de Bon Iver. Já a tarde, pertenceu na totalidade à voz de Angel Olsen.

1 de 19

O segundo dia de NOS Primavera Sound ficou, como esperado, uns furos acima do primeiro dia. Bon Iver correspondeu às expectativas, num concerto muito experimental, visualmente apelativo e onde as músicas “antigas” (mesmo que com arranjos em consonância com o  último disco “22, A Million”) foram badaladas.

O duo descontraído Whitney (aqui formato banda) foi outro dos destaques de um dia que consagrou o concerto de Angel Olsen como um dos melhores desta edição.

Acompanha o NOS Primavera Sound através das páginas do Facebook e Instagram da Magazine.HD. Consulta também o cartaz e os horários de todos os concertos aqui e não deixes de ouvir a nossa playlist dedicada ao festival AQUI.

1 de 19

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *