Dumbo

Live-action de Dumbo vai ser diferente da animação

Live-action de “Dumbo” não vai ser um remake do filme de animação original, quem o diz é Danny DeVito na CinemaCon em Las Vegas.

Depois de anunciar os live-action que estavam para vir a Disney não parou. “A Bela e o Monstro” deixou todos de queixo caído. “O Livro da Selva” deixou-nos a querer mais e estamos muito ansiosos por saber o que ainda aí vem. Os novos live-action da Disney prometem surpreender e se há um filme que está a deixar todos muito curiosos é Dumbo.

A história de 1966 fala sobre um elefante do circo que aprende a voar. Mas, são muitas as peripécias, sustos e aventuras em que Dumbo se vê envolvido. Depois da Disney anunciar este novo live-action os fãs ficaram curiosos. Afinal quem poderia realizar o filme? Bem, nada mais, nada menos do que Tim Burton. Burton voltou e parece que está a dar asas a este filme. Sim, falamos mesmo de asas.

Lê Também:
Disney revela quais os filmes a estrear nos próximos anos

Ao que parece “Dumbo” vai ser um pouco diferente do filme de animação original. Se na animação o nosso elefante preferido acaba a sua aventura ao voar, desta vez vai começar este capítulo com os pés bem no ar. Quem o disse foi o ator Danny DeVito na CinemaCon em Las Vegas. O ator que vai interpretar o mestre de cerimónias do circo afirmou no evento que esta história vai mais além do esperado.

O filme original termina com Dumbo a voar. Este filme começa com o elefante a voar e isso é o que vai levar a história mais além.

A Danny DeVito vai ainda juntar-se Eva Green e Colin Farrel. Neste evento foram ainda apresentadas algumas cenas do filme, ainda que este esteja em fase de produção. No entanto, para mal dos fãs, Dumbo apareceu apenas num projeto de arte e não nas imagens oficiais. Seja como for, acreditamos que este filme promete fazer-nos sonhar.

“Dumbo” estreia em março de 2019 e a tua Magazine.HD não vai querer perder esta nova versão de uma história que nos é tão querida! E tu?

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Beatriz Monteiro has 557 posts and counting. See all posts by Beatriz Monteiro

One thought on “Live-action de Dumbo vai ser diferente da animação

  • Revi no outro dia o original Dumbo: 4*

    Gostei bastante, adoro as músicas presentes no filme.

    Cumprimentos, Frederico Daniel.
    PS, estou triste pois neste penso que o ratito amigo do Dumbo nem aparece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *