Gong Li e Jet Li Mulan

O live-action de Mulan conta com mais caras conhecidas

O elenco do live-action de Mulan não pára de crescer!

Já existem mais caras conhecidas no elenco do live-action de “Mulan”, da Disney: Gong Li está confirmada como a vilã do filme, e será uma poderosa bruxa, em substituição do maléfico líder dos Hunos do filme de animação. Jet Li está na última fase de negociações para interpretar o imperador da China.

Para além destas novidades, a atriz Xana Tang fará de irmã de Mulan que, no filme original, é filha única. Relembramos ainda que Donnie Yen foi recentemente confirmado como o Comandante Tung e que Liu Yifei dará vida à protagonista. Niki Caro será a realizadora.

Lê Também:
54 factos sobre a Disney que talvez desconheças! (Parte 1)

O ator Jet Li é uma das maiores celebridades da China. Depois de ser campeão em arte marciais, tornou-se famoso na Ásia com a ajuda dos franchises como “O Templo de Shaolin” e “Era Uma Vez na China: Guerreiros à Prova de Balas”. Estreou-se em Hollywood em 1998 com “Arma Mortífera 4”, seguido de “Romeu Deve Morrer”. Outros êxitos seus incluem “Herói”, “Senhores da Guerra” e “Os Mercenários”.

Por sua vez, Gong Li é há muito considerada uma das melhores atrizes da China e é também desde há algum tempo a musa de Zhang Yimou desde que entrou no filme “O Sorgo Vermelho”. Gong Li entrou também nos filmes “A História de Qiu Ju”, conquistando prémios de melhor atriz em Veneza, e em “Adeus, Minha Concubina” que a ajudou a ganhar mais reconhecimento internacionalmente. Para além destes êxitos, pertenceu ao elenco dos famosos filmes “Memórias de uma Gueixa”, “Miami Vice” e “Hannibal: A Origem do Mal”.

As filmagens do live-action de “Mulan” começarão em agosto, na China e na Nova Zelândia. O filme tem data marcada com os cinemas a 27 de março de 2020.

TRAILER | REVÊ AS IMAGENS DO FILME DE ANIMAÇÃO MULAN

Curioso para ver este filme? Diz-nos o que pensas do elenco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *