Livros a não perder | Seleção de julho 2017 by MHD

Seja romance, policial, histórico, biográfico, de mistério ou de ficção-científica, a Magazine.HD apresenta-te os livros em destaques do mês de julho.

1 de 11

Os principais destaques de julho são os livros que, em breve, irão ser adaptados ao cinema: “Dunquerque” e “O Castelo de Vidro”.

Contudo, iniciamos a nossa mostra literária com o novo livro de Katie Cotugno, editado pela Bertrand Livreiros. Em “99 Dias”, Molly Barlow apercebe-se que cometeu um terrível erro chamado Gabe. A seguir, abandonou Star Lake e todas as pessoas que adora para escapar às consequências. Mas não poderá fugir para sempre. Quando regressa, nas férias de verão, dá-se conta de que ainda ninguém esqueceu o que ela fez. Conseguirá Molly ser perdoada e recuperar tudo o que perdeu? Serão 99 dias suficientes para corrigir todos os erros e recuperar a sua vida?

O próximo destaque é “A Mulher do Camarote 10”, de Ruth Ware. O título, publicado pela editora Clube do Livro, conta a história de uma jornalista que faz a cobertura da viagem inaugural de um cruzeiro de luxo. O que parecia uma grande oportunidade profissional revela-se um pesadelo quando ela testemunha um possível crime no camarote ao lado do seu. Porém, para sua surpresa, todos os passageiros continuam a bordo. Não falta ninguém e ninguém pode sair do navio.

1 de 11

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *