Livros a não perder | Seleção de novembro 2017 by MHD

Seja romance, policial, histórico, biográfico, de mistério ou de ficção-científica, a Magazine.HD apresenta-te os livros em destaques do mês de novembro.

1 de 20

O penúltimo mês do ano fica marcado pelos novos lançamentos de populares autores internacionais. Entre os livros a não perder em novembro destacamos o último livro da reconhecida saga de Kiera Cass, “A Coroa”, o mais recente livro de Jo Nesbo, “Sede”, e o último thriller de Stephen King, “Despertar”. Os novos livros de John Green, Lesley Pearse, Anne Bishop e Nora Roberts também foram publicados este mês.

EIS OS LIVROS A NÃO PERDER EM NOVEMBRO


livros a não perder novembro

“A COROA”, de Kiera Cass (Marcador)

Este é o volume final da saga “A Seleção”. Em “A Herdeira”, o universo de “A Seleção” entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira a passar pela sua própria seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração tem uma maneira estranha de surpreender-nos. E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil – e importante – do que esperava.

1 de 20

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *