© Warner Bros. Television

Looney Tunes de regresso ao Cinema

“What’s up, Doc?”

Já lá vão quase dez anos desde a última vez que pudemos ouvir no grande ecrã o enigmático bordão de Bugs Bunny, mas segundo o que anda a ser noticiado por essa web fora, o regresso de Bugs & Cia. poderá estar para breve.

Jenny Slate – antiga integrante do elenco de Saturday Night Live – foi convidada para escrever o argumento daquele que será um novo filme sobre os Looney Tunes. O híbrido misturará live-action e animação, como outros títulos da “saga” fizeram antes de si – o mais célebre destes sendo Space Jam, de 1996.

Quanto à produção, essa estará ao cargo de Davi Katzenberg e Seth Grahame-Smith, a quem se juntarão David Heyman (produtor dos filmes de Harry Potter) e Jeffrey Clifford.

© Warner Bros. Television

Os Looney Tunes são uma série de cartoons da Warner Bros. que desde a estreia oficial nos anos 30 se tornou um franchise de sucesso por todo o mundo, replicando-se em séries televisivas, filmes, bandas-desenhadas, música, jogos, parques de diversões, merchandising, entre outros, podendo gabar-se de colecionar alguns dos personagens animados mais icónicos da história, como Bugs Bunny e Daffy Duck.

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.