Lorde

Lorde interpreta Solo, de Frank Ocean

Lorde já iniciou a sua digressão pelos Estados Unidos, cuja data de término está prevista para Abril.

Ainda mal tinha começado a digressão “Melodrama”, em Milwaukee, de Lorde quando a cantora surpreendeu os seus fãs com uma reinterpretação da música Solo, de Frank Ocean e com a apresentação de uma nova música, que poderás ouvir aqui.

Recentemente, Lorde anunciou que o seu mais recente álbum foi inspirado em Blonde, e apresentou um novo remix de Supercut, com RTJ.

Em fevereiro, a cantora já tinha sugerido que poderia cantar um tema que tinha considerado anteriormente: “Posso ter recuperado uma música que escrevemos durante a produção de “Melodrama” e que não entrou no disco. Uma de que gosto muito”, disse no Instagram, sem dar o nome da canção. E acabou mesmo por fazê-lo!

Lê Também:
Novos Melhores Álbuns de 2017

A digressão só irá terminar em Abril.

Recorde-se que no passado mês de Janeiro, a cantora neozelandesa foi a única nomeada para Melhor Álbum do Ano que não pôde actuar na cerimónia dos Grammys, não tendo vencido o prémio, que acabou por ser atribuído a Bruno Mars.

Qual a tua opinião sobre o novo single da cantora? Gostaste da reinterpretação do single de Frank Ocean?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *