Love de Gaspar Noé | Revelado um ousado excerto

 

Love, a nova obra de Gaspar Noé vai ser exibida esta semana. Para apimentar os nossos sentidos, foi revelado já um excerto.

 

Depois da divulgação de vários posters bastante sugestivos de Love, surge agora um clip que antecede um ménage à trois.

Gaspar Noé, realizador francês, que já esteve nomeado à Palma de Ouro, em 2002 com Irréversible e 2009 com Enter The Void, é considerado um dos mais polémicos realizadores contemporâneos pelas produções de cariz juvenil e sexual.

 

LOVE | CLIP

Love estreia mundialmente a 21 de maio na Croisette, ambiciona celebrar “o sexo de uma forma jubilosa” retratando um “melodrama sexual sobre um rapaz, uma rapariga e outra rapariga”. Gaspar Noé queria “fazer um filme que reproduzisse totalmente a paixão de um jovem casal enamorado, em todos os seus excessos fisicos e emocionais. Uma espécie de amour fou, como a quintessência que os meus amigos e eu vivemos. Um melodrama contemporâneo incorporando múltiplas cenas de amor e transcendendo a divisão ridícula que dita que nenhum filme normal pode conter demasiadas cenas eróticas, embora todos gostem de fazer amor». Quis filmar «o que o cinema raremente permitiu mostrar, quer por razões comerciais, quer legais: filmar a dimensão orgânica de estar apaixonado”.

Karl Glusman, Aomi Muyocl e Klara Kristin são os protagonistas da cena em questão, num filme de baixo orçamento, filmado nas lentes anamórficas CinemaScope em 3D, que o realizador espera que “crie uma experiência mais imersiva para o espectador”.

 

LOVE | TEASER POSTERS

Love Gaspar Noe Poster 11

Love Gaspar Noe Poster 10

Love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *