Lua de Mel Fatal © ID

Lua de Mel Fatal, uma trágica história de amor no ID

Um casamento aparentemente de sonho, mas uma lua de mel que se revelou trágica. “Lua de Mel Fatal” é a nova série documental do ID e estreia em junho.

Do canal ID – Investigation Discovery, “Anni: The Honeymoon Murder” é a nova série documental. Uma história de amor que se revelou de engano e com tragédia no final, “Lua de Mel Fatal” tem estreia marcada no dia 10 de junho, pelas 22h00.

“Lua de Mel Fatal” conta a história de Anni Dewani e Shrien Dewani, um casal de origem indiana, recém-casado, e que decidiu passar a sua lua-de-mel na Cidade do Cabo (África do Sul), em 2010. Mas o destino após a cerimónia de casamento revelaria-se um ponto de mudança total na vida dos dois.

Lê Também:   True Conviction de regresso com quarta temporada

Durante o regresso de um passeio noturno, o táxi em que ambos seguiam foi sequestrado por vários homens e o casal separado. Horas mais tarde, o corpo sem vida de Anni foi descoberto pela polícia no interior da viatura abandonada na berma da estrada. A notícia deste chocante homicídio rapidamente se espalhou pelo mundo inteiro, com o público a discutir quem seria o verdadeiro responsável pela morte. A investigação ao caso resulta em revelações chocantes. Os envolvidos são apanhados, mas estes apontam o dedo ao viúvo. Terá sido este homicídio planeado por Shrien Dewani, um milionário britânico? Que teria ele a ganhar com a morte de Anni?

Com quatro episódios de uma hora cada, a série documental ID levanta novas questões, ouve investigadores e familiares e revela imagens reais das câmaras de vídeo vigilância na esperança de trazer uma nova luz a este caso que fascinou amantes de crime-real.

Lua de Mel Fatal
© ID

“Lua de Mel Fatal” estreia no canal ID, disponível na operadora NOS, na posição 74, e na operadora MEO, na posição 115.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *