Lucy utiliza todo o seu potencial no arranque em sala

 

“Lucy”, de Luc Besson, com Scarlett Johansson em plena ação, ultrapassou os 100 milhões de dólares em bilheteira, nos EUA. Em todo o mundo, o filme já faturou mais de 130 milhões de dólares, faltando ainda estrear em mais de 44 países, incluindo Portugal. De acordo com a Universal Pictures, o filme custou 44 milhões de dólares a ser produzido.

Em França (terra natal de Luc Besson), “Lucy” teve o melhor dia de abertura de um filme do realizador. Durante o fim de semana, Besson teve também a melhor abertura da sua carreira na Turquia, Hungria, Filipinas, Suíça (francesa) e Emirados Árabes Unidos, onde se tornou também a terceira maior abertura de sempre da Universal Pictures.
O filme chega aos cinemas portugueses já esta semana!

Lucy o Logo

FICHA TÉCNICA

Lê Também:
Anna - Assassina Profissional | Passatempo MHD

Lucy o Cartaz

 

TRAILER

CLIP

SINOPSE

De “A História de Nikita” e “León – O Profissional” a “O 5º Elemento”, o argumentista e realizador Luc Besson criou algumas das mais duronas e memoráveis heroínas de ação da história do cinema.
Agora, Besson dirige Scarlett Johansson em “Lucy”, um thriller de ação sobre uma mulher que se envolve acidentalmente num negócio obscuro, que acaba por dar uma reviravolta e se transformar numa implacável guerreira que evolui além da lógica humana.
“Lucy”, produzido por Virginie Besson-Silla da EuropaCorp, conta ainda com a interpretação do vencedor de um Óscar® Morgan Freeman.

 

Rui Ribeiro

Engenheiro, publisher, melómano e audiófilo, daqueles que ainda vão ao cinema, compram vinil, cd's, blu-rays, a Empire e a Stereophile em papel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *