Luke Cage será diferente

 

Os estúdios Marvel e a Netflix estão a pensar dar um dinâmica diferente de Daredevil e Jessica Jones à série do próximo ano de Luke Cage

Luke Cage, intepretado por Mike Colter, foi introduzido recentemente na série Netlfix de Jessica Jones e será um dos membros de Defenders na série que juntará os quatro guardiões de Hells Kitchen, mas antes terá a sua própria. Ao leme do projecto, actualmente em produção em Nova Iorque, está Cheo Hodari Coker, que já esteve envolvido em NCIS: Los Angeles ou Ray Donovan.

Em entrevista Mike Colter falou da introdução de Luke Cage ao universo Marvel em Jessica Jones e também da sua personagem em antecipação à série e demonstrou-se preocupado com a consistência de Luke ao longo das duas séries, mas o facto de se passar noutro sitio da cidade dará uma perspectiva bem diferente de Jessica ou de Daredevil.

Lê Também:
Netflix soma e segue com contrato exclusivo com a Sony Pictures

VÊ TAMBÉM: Jessica Jones | Em análise

O facto de a Marvel já ter falhado na consistência de personagens deixa o público apreensivo e Mike Colter compreende isso, mas por outro lado defende que apesar das duas primeiras séries terem tido uma tão boa recepção do público não correm o risco de cair em confronto porque, em primeiro lugar, Mike não era a personagem principal em Jessica Jones e também porque cada um tem o seu percurso e a sua história para contar, são bem diferentes e não comparáveis.

O estabelecimento de paralelo entre as séries irá sempre acontecer diz o actor, porque o universo em que se passam é o mesmo e seguem premissas idênticas, contudo Luke Cage transmitirá um “feeling” diferente de Daredevil e Jessica Jones e isso fará com que se aguente perfeitamente sozinho.

Luke Cage estreará no Netflix em Abril de 2016

Luke Cage

Lê Também:
Óscares 2021 | Ouve as nomeadas ao Óscar de Melhor Canção Original

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *