Josh Gad e Luke Evans | ©NOS Audiovisuais

Luke Evans e Josh Gad regressam a Beauty and the Beast

O serviço de streaming da Disney, a Disney+ anunciou mais uma produção original para juntar à sua, já longa, lista de originais, desta vez com Josh Gad e Luke Evans.

Desta vez, a produção trata-se de uma série do filme que tanto animou a infância de muitos de nós – “A Bela e o Monstro”. Muitos se recordarão das icónicas personagens Gaston, o antagonista da história, e LeFou. Deste modo a Disney+ aposta num spin-off centrado nas aventuras destas duas personagens antes dos eventos vividos no filme.

Em 2017 assistimos á versão live-action do filme original de 1991, com Emma Watson no papel de Bela, Dan Stevens no papel de Monstro, Luke Evans no papel do vilão da história – Gaston – e Josh Gad como LeFou, o seu fiel ajudante.

Lê Também:

De acordo com o The Hollywood Reporter, a série será um musical com seis episódios, alguns dos quais terão argumento e produção do próprio Josh Gad. As músicas serão compostas por Alan Menken. No que se refere à história, este projeto passa-se muito antes dos acontecimentos de “A Bela e o Monstro”, sendo, portanto, uma prequela. Por enquanto, além de o projecto não ter nome, ainda não há confirmação de que Emma Watson, Dan Stevens ou outros atores que fizeram parte do filme se juntem a Luke Evans e Josh Gad.

A ABC Signature Studios será a responsável pela produção. A equipa desta produção, além de Alan Menken na área musical, conta com Eddy Kitsis e Adam Horowitz, os criadores do também musical “Era Uma Vez”, como produtores.

Fãs d’A Bela e o Monstro, estão por aí? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *