Lupita

Lupita Nyong’o poderá protagonizar remake de The Killer

Lupita Nyong’o foi vista pela última vez em “Black Panther”. Agora, a atriz está em negociações para fazer o remake de um filme.

Nyong’o, vencedora do Óscar de “Melhor Atriz Secundária”, devido à sua performance em “12 Anos Escravo”, que  contou também com a protagonização de Chiwetel Ejiofor. A atriz encontra-se a negociar com a Universal Pictures a possibilidade de participar no remake de “The Killer”.

O filme será, então, realizado por John Woo e, caso Lupita N’yong seja a escolhida, será a personagem principal deste remake no feminino. Eran Creevy reescreveu o guião, baseando-se no trabalho de Josh Campbell e Matt Stuecken. Mark Gordon, Matt Jackson e Luc Etienne serão os produtores executivos.

“The Killer” segue a história de uma assassina (o possível papel de Nyong’o), que jurou proteger um jovem que cegou, acidentalmente anos antes, durante um golpe da máfia. No entanto, não será exatamente igual ao filme que o antecede. O “The Killer” original é um pouco diferente deste remake.

Lê Também:
TOP 25 Melhores Momentos de Harry Potter

O filme de 1989, teve como protagonista Chow Yun-Fat, na pele do assassino Ah Jong. Ficou conhecido pela sua violência e, também, pelas suas cenas de tiroteios que, indubitavelmente, levaram Woo até aos holofotes de Hollywood. O remake poderá mesclar espionagem com cenas de ação, para que, dessa forma, seja encontrada a essência do filme do século XX.

Por agora, poucos foram os detalhes revelados sobre o filme. Assim, não há sequer data para as filmagens começarem, nem mesmo para o lançamento de “The Killer”.

Resta-nos esperar para saber se Lupita irá mesmo fazer parte deste projeto. A atriz, encontra-se, atualmente, envolvida noutros filmes. “Charlie’s Angels”, “355” e “Star Wars: Episode IX” são alguns dos seus próximos trabalhos.

TRAILER | O FILME QUE VALEU UM GALARDÃO A LUPITA NYONG’O

Se conheces o trabalho desta atriz, sabes que qualquer performance sua é inesquecível. De acordo?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *