Lupita Nyong'o", a grande revelação de "12 Anos Escravo" |©20th Century Fox Home Entertainment

Lupita Nyong’o poderá protagonizar Star Wars: Episódio VII

 

Lupita Nyong’o, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Secundária pelo seu papel no filme “12 Anos Escravo”, poderá vir a protagonizar “Star Wars: Episódio VII”.

A atriz encontrou-se há algumas semanas atrás com o realizador J.J. Abrams, pouco antes de ser distinguida com a estatueta dourada, conta o The Hollywood Reporter. Ainda segundo o site, a nova namoradinha de Hollywood poderá interpretar uma descendente de Obi-Wan Kenobi.

Harrison Ford e outros atores do elenco original da saga, como Carrie Fisher e Mark Hamill, podem estar de regresso neste novo capítulo passado após os acontecimentos de “O Regresso de Jedi”.

As filmagens do filme deverão começar entre maio e setembro deste ano. “Star Wars: Episódio VII” chega à salas de cinemas norte-americanas no dia 18 de dezembro de 2015.

Lê Também:
1923 vai continuar a contar a história dos Dutton

 

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Catarina Porfírio has 808 posts and counting. See all posts by Catarina Porfírio