Lutador de MMA nocauteia adversário e em seguida atira-lhe uma bola de Pokémon

A expressão “vamos apanhá-los todos” extendeu-se para lá do mundo dos Pokémon neste combate.

A febre Pokémon está em alta novamente. O jogo para mobile Pokémon GO está a conquistar milhões em todo o mundo, a Nintendo viu as suas ações subirem em flecha nos últimos dias e parece que não se fala de outra coisa que não seja as pequenas criaturas que fizeram parte da infância (e não só) de muitos de nós. No entanto, a febre parece ter alastrado até aos círculos mais improváveis como, por exemplo, aos combates de MMA.

Lê também: Overwatch inspira fãs a criarem as suas próprias músicas em homenagem ao jogo

O seguinte caso deu-se no confronto entre Michael “Venom” Page e Evangelista “Cyborg” Santos. Page é conhecido por ter um estilo de combate extremamente invulgar, pelo que não é de todo de estranhar que Santos não antecipasse ser atingido com uma joelhada na testa que o deixou prostrado no chão, derrotado. E enquanto Santos se encontrava nocauteado e a receber auxílio, Page colocou o icónico boné vermelho da série Pokémon e atirou uma Pokébola na direção de Santos, imitando o acto de captura de Pokémons selvagens da série, tendo seguidamente feito uma pose habitual das séries de animação japonesa (geralmente denominada como a pose “Yatta”).

De notar no entanto que, assim que Evangelista Santos foi levado para o “Poké Centro” mais próximo, descobriu-se que a joelhada de Page lhe causou uma fratura craniana extremamente severa. Por isso nunca se esqueçam, fãs de Pokémon: nunca tentem enfraquecer um Pokémon antes de o capturar usando uma joelhada na cabeça. Aliás, recomendamos que evitem o uso de joelhadas contra cabeças em praticamente qualquer situação com que se deparem. Por questões de segurança e preservação de vidas.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *