©AMC

Luther prepara estreia na AMC

“Luther”, um dos maiores dramas britânicos, prepara-se para estrear na AMC com uma adaptação de origem francesa!

Protagonizada originalmente por Idris Elba, “Luther” rapidamente se tornou num dos maiores êxitos britânicos dominando conversas um pouco por todo o mundo, e conquistando uma legião de fãs que imediatamente garantiu a sua longevidade. Agora, após 5 temporada e o desenvolvimento de uma longa-metragem, a série atravessa o Canal da Mancha, chegando às ruas parisienses, onde decorre esta adaptação francófona protagonizada por Christopher Bayemi.

Lê Também:
Spiral | A nova série AMC em imagens

Para além de Bayemi (“J’ai menti”) esta adaptação conta ainda com um elenco composto por Chloé Jouannet (“Derby Girl”), Léo Dussollier (“Todos a Bordo!”), Thierry Frémont (“Das Boot: O Submarino”), Barbara Cabrita (“A Gaiola Dourada”), Adèle Choubard (“Assim Não Vais Longe”) e Sagamore Stévenin (“Innocente”).

Sinopse:

A unidade Luther está encarregue de investigar os delitos mais graves e depois de meses a investigar um assassino e pedófilo em série, sofre uma crise nervosa e demora algum tempo a recuperar. Agora, depois de sair da sua reabilitação, terá de reunir provas contra Alice, uma mulher misteriosa que, segundo Luther, assassinou os seus pais e começou a persegui-lo, enquanto resolve alguns dos piores crimes de Paris.

Luther
©AMC

A série tem estreia agendada para o dia 5 de Outubro, pelas 22h10, em exclusivo na AMC.

TRAILER | LUTHER ESTÁ NA AMC

O que pensas da ideia? És fã da série original? Está pronto(a) para acompanhar esta nova adaptação francesa?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2179 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.