Gage Skidmore, via Wikimedia Commons

Blade perde Bassam Tariq como realizador

Após vários adiamentos na produção de “Blade”, Bassam Tariq acaba por abandonar o projecto como realizador!

Segundo o The Hollywood Reporter, a Marvel Studios acaba de perder Bassam Tariq como cineasta responsável pela realização do filme sobre o caçador de vampiros protagonizado por Mahershala Ali (“Moonlight“). A saída do cineasta é devido a conflitos de agenda, uma vez que a produção tem vindo a ser adiada diversas vezes nos últimos meses de forma a desenvolver um melhor guião, e a acomodar a complexa agenda do seu actor principal.

A saída do realizador leva a que as gravações do filme sejam novamente adiadas, desta vez até à primavera, o que muito provavelmente indicará que a estreia do filme deverá ser adiada. Apesar da saída de Tariq  como realizador, o cineasta permanecerá envolvido na produção do projecto como produtor executivo.

Lê Também:
Marvel Studios | Todas as novidades da D23

Até ao momento, o elenco do filme conta com Ali, Delroy Lindo e Aaron Pierre, a estreia estava prevista para novembro de 2023.

A Marvel Studios comentou a saída do realizador num comunicado ao THR:

Devido às contínuas mudanças no nosso calendário de produção, Bassam já não está a avançar como realizador de Blade mas continuará a ser um produtor executivo do filme. Apreciamos o talento de Bassam e todo o trabalho que ele fez para levar Blade até onde ele está.

TRAILER | BLADE SEGUIRÁ OS PASSOS DE WEREWOLF BY NIGHT

O que pensas da decisão? Que realizador escolhias para trazer o caçador de vampiros até ao grande ecrã?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2180 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.