Cr. Ashley Verse

Mabel junta-se ao 25º aniversário da Pokémon

As celebrações do 25º aniversário da Pokémon continuam, agora com Mabel que se junta Katy Perry, Post Malone, J Balvin e entre outros artista.

Mabel é a mais recente confirmação do programa P25 Music ao lado de Katy Perry, Post Malone e J Balvin, entre outros artistas por revelar. A artista, que venceu o prémio para Melhor Artista Feminina nos BRIT Award, apresenta “Take It Home”, o single gravado especialmente para a Pokémon.

Há muitos anos que sou fã da Pokémon, por isso agarrei logo a oportunidade de me juntar ao programa P25. Diverti-me imenso a trabalhar com o Pikachu e com o meu Pokémon favorito de todos os tempos, o Jigglypuff, para o videoclip de ‘Take It Home’. Espero que os fãs gostem desta música tanto quanto eu adorei trabalhar nela para celebrar os 25 anos da Pokémon!”, declarou Mabel.

Lê Também:
Os jogos online mais populares no momento

O single da cantora de 25 anos junta-se ao tema original “Electric”de Katy Perry, a “Only Wanna Be With You” de Post Malone, que deu o seu cunho pessoal ao êxito dos anos 90 de Hootie & the Blowfish, e ao ainda por revelar de J Balvin. “Take It Home” foi produzido por Tommy Brown (Kanye West, Ariana Grande) e Mr. Franks (Ariana Grande, Justin Bieber).

“Pokémon 25: The Album” será lançado este outono pela editora Capitol Records, o qual integra uma campanha musical massiva com a duração de um ano da The Pokémon Company International em parceria com o Universal Music Group. O mesmo já pode ser pré-reservado em https://CapitolRecords.lnk.to/saveP25PR/.

VIDEO | MABEL JUNTA-SE ÀS CELEBRAÇÕES DA POKÉMON

Também és fã da Pokémon? Estás a acompanhar as celebrações do 25º aniversário da marca?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 974 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.