Macaulay Culkin já não está Sozinho Em Casa

Macaulay Culkin, o eterno Kevin McCallister, está novamente sozinho em casa. No entanto, desta vez ele não está assim tão sozinho…

Sendo Kevin, juntamente com o Pai Natal, um dos ícones do nosso do Natal, ele está de volta. Dessa forma, uma vez mais, o rapaz que foi esquecido em casa, regressa à vida de todos nós. Desta vez, Macaulay Culkin voltou a interpretar Kevin McCallister… mas somente para um anúncio da Google.

Kevin está novamente “Sozinho em Casa” e muito pouco mudou: envelheceu, já tem 38 anos, e arranjou companhia da Google Assistant. Dessa forma, o menino esquecido, de um dos filmes mais importantes da época natalícia, retornou apenas para um anúncio da Google. Por isso, pegando na ideia do filme original, de 1990, agora, em 2018, graças à ferramenta Google Assistant, o Kevin adulto já não está totalmente sozinho. Agora ele pode encomendar pizzas online ou ativar a “operação Kevin” que vai afastar os ladrões da casa dos McCallister.

Lê Também:
E se Sozinho em Casa se passasse na atualidade?

Apesar das sua inúmeras tentativas para deixar de ser visto como Kevin, Culkin, desta vez cedeu. Contudo, ao abrir esta exceção, não concordou em recriar uma das cenas mais notáveis do filme — aquela na qual ele coloca after shave na cara e grita.

Entretanto, e porque o Natal não é Natal sem este filme, o primeiro filme de “Sozinho em Casa” voltará. Como habitual, será transmitido na televisão portuguesa. Ainda não há horário definido mas, certamente poderemos alegrar o dia de Natal com um velho amigo que todos adoramos.

VÍDEO | MACAULAY CULKIN FOI ESQUECIDO EM CASA… NOVAMENTE!

Então, o teu Natal também necessita de “Sozinho em Casa” para ser Natal?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *