MacGyver já tem protagonista!

A CBS encontrou o seu MacGyver! Lucas Till substitui o icónico Richard Dean Anderson e vai protagonizar a nova versão da série televisiva. 

A estação televisiva norte-americana anunciou a contratação de Lucas Till como o ator que irá substituir Richard Dean Anderson no principal papel. A nova versão de MacGyver terá a realização de David Von Ancken e acompanhará as aventuras de Angus MacGyver, um jovem de vinte que é recrutado para uma organização secreta a fim de impedir a ocorrência de catástrofes.

Também estão no elenco Joshua Boone, que irá dar vida a Gunner, o melhor amigo de escola de MacGyver; e George Eads (CSI) como Lincoln, um excêntrico mas compreensivo funcionário do governo.

Lê também: Mapa das Séries | Todas as estreias nacionais de abril 2016

Lucas Till, com 25 anos, é conhecido pela sua personagem Havok nos filmes X-Men: O Início (2011) e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014) e no próximo X-Men: Apocalipse.

Originalmente, MacGyver foi para o ar na CBS entre 1985 e 1992 e tornou-se numa das séries mais populares a nível mundial. A sua imagem de marca era a surpreendente capacidade do protagonista em desenvencilhar-se de situações complicadas usando os objetos mais comuns, de simples cordéis a canivetes suíços.

A estreia do remake está prevista para o segundo semestre deste ano.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Catarina Fernandes has 1078 posts and counting. See all posts by Catarina Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *