Madam Secretary | Novidades do drama político mais promissor da fall season

 

É na CBS que vai estrear uma das séries mais promissoras da próxima fall season – “Madam Secretary” – e o canal tem divulgado teasers e imagens para aguçar a curiosidade do público.

Criada por Barbara Hall (“Homeland”) e produzida pelo ator Morgan Freeman, a série acompanha a vida pessoal e profissional de uma ex-analista da CIA, Elizabeth McCord (Téa Leoni) que se vê forçada a regressar ao trabalho, desta vez como Secretária de Estado dos EUA. McCord comanda a diplomacia internacional, enfrenta disputas políticas no seu escritório e tenta equilibrar uma vida familiar complexa.

“Madam Secretary” carrega a esperança de conseguir captar o público de “The Good Wife”. Será também a oportunidade perfeita de revitalizar a carreira de vários elementos do seu elenco, a começar por Leoni. Com uma personagem feminina forte no comando, a série tem tudo para dar certo!

O elenco incluiu Tim Daly, Zeljko Ivanek, Patina Miller, Sebastian Arcelus, Bebe Newwirth, Geoffrey Arend e Erich Bergen.

“Madam Secretary” estreia dia 21 de setembro nos EUA.

Para saberes mais sobre as estreias das tuas séries preferidas consulta o nosso Calendário da Fall Season.

 

Trailer:

 

Novos Teasers:

 

 

 

 

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

0 thoughts on “Madam Secretary | Novidades do drama político mais promissor da fall season

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *