A magia acontece no Syfy com a estreia de The Magicians

 

 

Se não acreditas em magia vais passar a acreditar com a nova série do Syfy, The Magicians, com estreia marcada para o mês de janeiro.

 

the magicians

 

Preparados para conhecer Quentin Coldwater? À primeira vista, parece ser um jovem normal. Um aluno brilhante, embora tímido, inseguro e pouco à vontade com pessoas, este encontra nos seus livros de fantasia favoritos, Fillory and Further, um escape da realidade. Quando dá por si a frequentar a misteriosa, e secreta, Universidade de Brakebills, uma universidade especializada no Ensino de Artes Mágicas, Quentin acaba por descobrir que afinal de contas os seus livros fantasiosos podem não ser tão ficcionais quanto isso e, juntamente, com os seus colegas vai perceber que o mundo da fantasia sobre o qual liam em crianças é real… Demasiado real. A magia é real e Quentin revela-se um mágico excecional, para além dos comuns truques de cartas que aprendeu ao longo dos anos. Pela primeira vez na sua vida, o futuro não parece tão sombrio.

Lê mais: The Magicians | Nova série do Syfy promete “Harry Potter para adultos”

À trama juntam-se: Alice Quinn, uma jovem com um imenso talento para as artes mágicas, mas extremamente tímida. Apesar disso, toda a timidez desaparece quando o assunto é magia! Alice tem um potencial ilimitado, o que não é surpresa dado o seu historial familiar. O seu passado pode ser sombrio, mas isso não a vai impedir de ter um futuro brilhante!

William “Penny” Adiyodi é absolutamente arrogante! E esta é a melhor forma de o descrever. Não fosse o seu talento e os seus poderes sem limites e Penny seria insuportável. Brakebills vai ser a melhor coisa que lhe aconteceu na vida, mas ele nunca o irá admitir.

Lê também: The Librarians estreia segunda temporada no Syfy

Eliot Waugh tem uma língua afiada e gosto pelas coisas finas, e caras, da vida. Este é mais um dos estudantes de Brakebills e colega de Quentin. Tem uma palavra dizer sobre tudo e, normalmente, está sempre certo. Apesar disto, a sua vida nem sempre foi fácil e é o primeiro a lembrar que a magia vem da dor. É também muito talentoso com magia… E a fazer cocktails.

 

 

Julia Wicker é amiga de infância de Quentin. Perfecionista e pragmática, apesar de ter uma vida estável e aparentemente perfeita, não é bem assim. Ela quer dominar as artes mágicas e será capaz de tudo para o conseguir!

Margo Hanson poderia ser considerada uma má pessoa. Mas não, ela é apenas honesta e às vezes exagera um pouco. É tão boa a fazer magia como a marcar presença em festas e saídas noturnas. Margo é capaz de dizer ou fazer quase tudo. Mas é aquilo que ela deixa por dizer que se vai revelar a sua verdadeira história de vida.

The Magicians, uma série baseada no best-seller de Lev Grossman, com o mesmo nome, aclamado como um dos livros do ano, promete ser uma série que vai prender todos os fãs de magia ao ecrã.

The Magicians estreia em exclusivo no canal Syfy, a 28 de janeiro

Aproveita e consulta o nosso Calendário de Séries Fall Season 2015

 

 

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Filipa Machado has 862 posts and counting. See all posts by Filipa Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *