Mahershala Ali em "Luke Cage", da Marvel | © Netflix

Mahershala Ali é o protagonista de The Plot

A nova série limitada da Hulu, “The Plot”, será uma adaptação de mais um conto de Jean Hanff Korelitz e contará com Mahershala Ali no papel principal.

A adaptação do romance best-seller de mesmo nome de Jean Hanff Korelitz, “The Plot”, chegará à Hulu sob o formato de uma minissérie de oito episódios. Já em 2020, a HBO estreou a adaptação de outro romance de Korelitz com a série “The Undoing”, com Nicole Kidman e Hugh Grant.

O vencedor do Óscar e do Emmy, Mahershala Ali, foi o escolhido para o papel principal nesta série limitada, que ainda não tem data de estreia. Mahershala Ali também atua como produtor executivo da série junto com Mimi Valdés e Amatus Karim Ali através da sua produtora, Know Wonder. O trio também produziu a longa-metragem liderada por Ali, “Swan Song”, que recebeu muitos elogios da crítica.

Lê Também:
The Undoing, série da HBO Portugal, revela novo trailer

The Plot” é descrito como um thriller psicológico sobre um jovem promissor romancista que se tornou professor, e que luta para manter o seu respeito próprio. Quando Jacob Finch Bonner aproveita a oportunidade para alcançar a fama mais uma vez, roubando o trabalho de um aluno atrasado, a sua vida muda para sempre. No entanto, uma mensagem anónima alerta o protagonista para o fato de que alguém sabe o que ele fez. Não há como saber o que Jacob fará para proteger seu segredo.

A showrunner da série será Abby Ajayi, cujos créditos anteriores incluem “Inventing Anna” e “How to Get Away with Murder”. Ajayi compartilhou que está “emocionada por adaptar o romance brilhantemente atraente e emocionante de Jean, que a fisgou desde as primeiras páginas”. Ajayi revelou ainda a sua empolgação por ter escolhido Ali para o papel principal: “Desde o início, eu sabia que o inigualável Marhershala Ali seria o Jake perfeito. Estou animada com as nuances, a humanidade e a complexidade que ele trará para o papel.”

És fã dos romances de Jean Hanff Korelitz?

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 270 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.