Maisie Williams em "Game of Thrones" | © HBO

Maisie Williams luta pela vida em The Owners

Maisie Williams aprende que encontrar dinheiro não é sinónimo de sorte. Descobre de quem terá de fugir no primeiro trailer de “The Owners”.

Pessoas idosas… ora super adoráveis, ora dignas de situações terríveis. Não concordam fãs do género de terror? E a nosso ver, parece que Maisie Williams também concorda com a última no seu mais recente trabalho, o projecto indie “The Owners”.

Realizado por Julius Berg, e co-escrito por Berg com Matthieu Gompel, “The Owners” segue um grupo de amigos que pensam ter encontrado a sorte grande: uma casa vazia com um cofre cheio de dinheiro. Mas nem tudo é o que parece, e quando o casal idoso que vive na casa regressa ao local, tudo muda rapidamente. Num jogo de caça género gato e rato, os jovens descobrem que terão de arranjar forma de lutar para se salvarem e sobreviverem a um pesadelo que nunca julgaram viver. Serão eles capazes de escapar aos donos da casa?

Lê Também:
Maisie Williams confessa que a sua primeira cena de sexo foi embaraçosa

A jovem Maisie, conhecida por “Game of Thrones“, e uma das caras do novo “Os Novos Mutantes“, é uma das caras mais conhecidas do elenco mas a seu lado terá Sylvester McCoy, Jake Curran, Ian Kenny, Andrew Ellis e Rita Tushingham.

“The Owners”, da RLJE Films, será lançado em plataformas digitais por todo o mundo, e será distribuído nalgumas salas de cinema (ainda não há confirmação em Portugal).

THE OWNERS | SAIRÁ MAISIE WILLIAMS ILESA?

Pensas que Maisie Williams conseguirá distanciar-se alguma vez do seu papel em GoT?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *