Making A Murderer | Série documental Netflix cria mistério e tensão

 

A Netflix apresenta uma nova série documental “Making A Murderer”. Dividido em 10 episódios, somos apresentados a uma das histórias criminais mais entusiasmantes dos últimos anos – o fascinante caso de Steven Avery.

Lê ainda: As melhores streias na Netflix em Dezembro

O que fariam se durante 18 anos da vossa vida, fossem obrigados a pagar por um crime que nunca cometeram? E se dois anos mais tarde, te voltassem a acusar de algo ainda mais devastador?

Esta é a história de Steven Avery, um norte-americano que foi o foco e atenção de um dos casos mais polémicos da justiça americana. Esperem ouvir temáticas sobre corrupção, coerção de testemunhas, adulteração de provas e muito mais neste thriller documental da Netflix, filmado durante 10 anos.

Os realizadores  Laura Ricciardi e Demos Moira levam-nos num passeio chocante, no qual aprofundam cada ângulo do processo, através da recolha de materiais de arquivo e de entrevistas, junto dos que lhes são mais próximos, revelando muitas questões deixadas sem resposta, incluindo o destino de Steven Avery.

Lê Também:
O Alienista | Segunda temporada ganha trailer

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *