The Man in the High Castle renovada para a 3ª Temporada

Estreada em 2015, a série da Amazon Studios The Man in the High Castle acaba de ser renovada para uma terceira temporada. 

The Man in the High Castle é uma série americana produzida pela Amazon Studios baseada no romance com o mesmo nome de Philip K. Dick, que ilustra um mundo onde Hitler e os Axis Powers vencem a Segunda Guerra Mundial em vez dos Aliados. Os cidadãos vivem numa América governada pela Alemanha e Japão, oferecendo uma visão do que é viver numa opressão e como arranjar formas de fazer frente a um governo repleto de injustiça.

Em 2015 a série foi muito bem recebida pelos críticos e pelos espectadores em geral, e agora com o sucesso da segunda temporada estreada em dezembro de 2016, a Amazon encontra-se mais do que contente com os resultados.

Lê Também:
Amazon Studios antecipa renovação de "The Wheel of Time"

Lê também: Lista das séries mais pirateadas de 2016

O serviço de streaming acaba de renovar oficialmente The Man in the High Castle para a terceira temporada, com um novo produtor executivo, Eric Overmyer, também produtor da série da Amazon, BoschHigh Castle foi a que trouxe mais audiência nesta segunda temporada de todas as séries do estúdio apenas no primeiro fim-de-semana de estreia.

Apesar da primeira temporada ter tido mais críticas positivas que a segunda, The Man in the High Castle tem constantemente batido os recordes da Amazon Studios, algo que o serviço de streaming luta para que continue.

THE MAN IN THE HIGH CASTLE | TRAILER 2ª TEMPORADA

The Man in the High Castle encontra-se disponível na Amazon, porém a terceira temporada ainda não tem data de estreia. 

Lê Também:
The Boys apresenta novo herói, Soldier Boy

Joana Ferreira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *