The Mandalorian | © Disney

The Mandalorian e Baby Yoda já têm data de regresso

The Mandalorian vai regressar já em 2020 e vai trazer o Baby Yoda com ele. A estreia da segunda temporada foi confirmada pelo próprio Bob Iger, da Disney.

Um original da Disney, e que estreou exclusivamente na nova plataforma de streaming, Disney+, “The Mandalorian” foi um dos maiores sucessos de 2019. Realizada por Jon Favreau, e com Pedro Pascal no papel de protagonista, a série do universo Star Wars conquistou os fãs por todo o mundo e tornou-se um dos tópicos mais trendy desde a sua estreia em novembro.

Se a história ajudou a conquistar terreno junto dos fãs, foi o aparecimento da personagem apelidade de Baby Yoda que fez despertar o interesse para a primeira série live-action de Star Wars. Agora, meses depois da segunda temporada ter sido confirmada, e de Jon Favreau ter anunciado que ela provavelmente estaria de volta no Outono de 2020, a Disney avançou com mais detalhes.

Lê Também:
Baby Yoda é moda no mundo das tatuagens

De acordo com Bob Iger, o CEO da Disney, a segunda temporada de “The Mandalorian” vai estrear mais precisamente em outubro de 2020. Ainda não há dia oficial da estreia mas para os fãs mais ávidos dos novos episódios, já uma janela mais curta tendo em conta que o outono são vários meses.

“The Mandalorian” acompanha Din Djarin (Pedro Pascal), um caçador de recompensas que se recusa a matar um dos alvos, The Child (o famoso Baby Yoda), e tornando-se por sua vez o seu protector. A premissa da série parecia indicar que a história de Din Djarin seria o tema central mas com o decorrer da primeira temporada ficou claro que a série se irá focar na relação de Din e o Baby Yoda.

TRAILER | THE MANDALORIAN REGRESSA EM OUTUBRO

O que pensas deste fenómeno do The Mandalorian?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *