Margaret Qualley (A Substância) © Working Title Films

Margaret Qualley deixa comentário insólito sobre a sua peculiar performance em The Substance

A atriz americana Sarah Margaret Qualley, conhecida do público como somente Margaret Qualley, fez uma revelação inusitada acerca da sua performance em The Substance.

A famosa Sue de “The Substance”, da realizadora francesa Coralie Fargeat, já se revelou promissora há muito tempo. Os Globos de Ouros nomearam-na justamente para o seu prémio de Melhor Atriz Secundária em Cinema graças a esta prestação. Mas, o filme de ‘body horror’ não é o único a mostrar o talento de Qualley.

Lê Também:
Margaret Qualley revela maior dificuldade das gravações de Substance

Em 2019, a atuação dela como a dançarina Ann Reinking em “Fosse/Verdon” valeu-lhe a indicação ao Emmy de Melhor Atriz Secundária em Minissérie ou Filme para TV. E apenas três anos mais tarde (2019), aliás, esta nomeação repetiu-se… Desta vez por “Maid”, da Netflix, onde vestiu a pele de Alex. No entanto, estes são só alguns dos exemplos que manifestam a enorme vocação de Margaret Qualley para o mundo do entretenimento.

Lê Também:
The Substance, a Crítica: Demi Moore e Margaret Qualley num argumento premiado em Cannes

O desabafo de Margaret Qualley sobre o seu desempenho em “The Substance”

Margaret Qualley em A Substância
© Working Title Films

Recentemente, a filha da atriz Andie MacDowell e de Paul Qualley, ex-modelo, Margaret Qualley, fez uma confissão sobre o seu papel na obra de terror e ficção científica. 

Em entrevista para a capa da revista britânica i-D, a 17 de abril, a atriz admitiu algo que nunca antes tinha falado. “O meu ra** tem mais tempo de ecrã do que a minha cara [em “The Substance”]”, afirmou. 

Lê Também:
Este polémico filme é perfeito para fãs de "A Substância" e está disponível no Streaming

Não obstante, Qualley não disse isto porque se encontra afetada, constrangida com a situação: ela fez a partilha em tom de brincadeira.

De facto –  “como a própria Sue sabe” – o filme, onde contracena com Demi Moore (Elizabeth Sparkle), necessitava destas imagens para passar a sua mensagem, dado que explora o tormento que as mulheres atravessam nas suas vidas, infligido pela sociedade ou mesmo por elas próprias (influenciadas pela sociedade, diga-se), no que concerne à sua aparência… Ou seja, tudo o que enfrentam de extremamente doloroso para conseguirem alcançar padrões de beleza inalcançáveis… Enfim, o paradoxo aqui notável penso que já diz tudo.

Lê Também:
A Substância: Demi Moore e o tabu do envelhecimento feminino em Hollywood

Margaret, além disso, confidenciou que a sua preparação para o suprarreferido filme foi nomeadamente física, envolvendo até um personal trainer. “[Fiz] muito ioga para tentar que o meu corpo ficasse o mais simétrico possível, para me sentir quase como uma recém-nascida”.

Já viste The Substance? Gostaste? 



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual é a melhor?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *