Margaret Qualley © Ricardo Hubbs/Netflix

Margaret Qualley protagoniza novo filme de Ethan Coen

Depois de “Maid”, Margaret Qualley prepara-se para ser novamente protagonista mas desta numa longa-metragem. Geraldine Viswanathan é a sua co-protagonista.

O projecto ainda não tem um título definido mas Ethan Coen já encontrou as suas estrelas principais. Margaret Qualley e Geraldine Viswanathan serão as protagonistas do primeiro trabalho a solo de Coen enquanto realizador.

O filme, cujo enredo e personagens estão ainda a ser mantidos em segredos, surge de um argumento escrito por Ethan Coen e a sua mulher, Tricia Cooke. Sob a alçada da Working Title e da Focus Features, esta será a primeira vez que Ethan se distancia do seu irmão, Joel, com quem realizou e escreveu alguns dos títulos mais icónicos do cinema, como “The Big Lebowski” ou “No Country for Old Men”.

Lê Também:
Hollywood | Melhores guiões de cinema do século XXI (até agora...)

O anúncio do casting de Margaret Qualley e Geraldine Viswanathan surge depois de vários meses de procura por parte do realizador, que juntou várias jovens actrizes em múltiplos castings de leitura e duplas para encontrar a melhor química possível entre protagonistas. O filme já tem filmagens previstas para o outono.

Ambas as protagonistas já têm uma carreira com títulos interessantes. Qualley foi a protagonista de uma mini-série da Netflix, “Maid”, a qual já lhe valeu uma nomeação aos Emmy Awards como actriz principal numa série principal. Quanto a Viswanathan, ficou conhecida por “Bad Education”, tendo-se destacado também na recente série “Miracle Workers”.

VÍDEO | MARGARET QUALLEY ESTÁ NOMEADA PARA UM EMMY

Estás curioso(a) em ver Ethan Coen a trabalhar sozinho?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2775 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.