A Evolução de Margot Robbie e porque ‘Eu, Tonya’ prova o seu talento

Margot Robbie é uma estrela em ascensão e as nomeações para Melhor Actriz nos Óscares e Prémios BAFTA, graças ao seu papel em “Eu, Tonya”, provam que o seu brilho está longe de se extinguir.

Hollywood está sempre à procura da próxima jovem, loira, atraente, potencial para comercializar em todas as frentes possíveis e necessárias. Algumas atingem níveis de imenso sucesso, mas a sua grande maioria deixa-se cair em erros de casting e papéis fáceis para se manterem na ribalta. Margot Robbie é a excepção, não só pela sua forma perfeita, mas principalmente pelo seu grande talento e excelentes performances de algumas das melhores personagens femininas no grande ecrã dos últimos tempos.

margot robbie eu tonya carreira historia wiki

Margot Robbie, apenas 27 anos de idade, é uma das maiores importações da Austrália e precisou apenas de uma década para arrecadar uma nomeação ao Óscar de Melhor Actriz. A sua carreira começou o seu trajeto ascendente na novela australiana “Neighbours”, mas foi em “Lobo de Wall Street”, ao lado de Leonardo DiCaprio e Jonah Hill, que a actriz ganhou atenção mundial. O seu papel como Naomi Lapaglia surpreendeu pela positiva os cinéfilos, quando uma aparente gold digger, se torna uma mãe feroz e lutadora.

Lê Também:
Mary Queen of Scots, com Saoirse Ronan e Margot Robbie, revela rivalidades e traições

São as características positivas das suas ambíguas personagens que Margot Robbie procura focar-se durante a sua actuação. O seu papel de maior popularidade aconteceu em 2016 com “Esquadrão Suícida” ao dar vida à vilã Harley Quinn, e neste é o seu amor tóxico por Joker que a torna uma quasi-simpática personagem. Afinal de contas, quase todos podemos relacionar-nos com uma má experiência amorosa.

A EVOLUÇÃO DE MARGOT ROBBIE:

1 de 7

margot robbie eu tonya carreira historia wiki
Margot Robbie na novela australiana “Neighbours”.
1 de 7

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *