Margot Robbie irreconhecível no filme de Tonya Harding

A transformação da atriz Margot Robbie para o filme I, Tonya, que conta a vida da ex-patinadora no gelo Tonya Harding, é surpreendente e está a dar que falar…

Margot Robbie, a sedutora mulher de Leonardo DiCaprio em The Wolf of Wall Street, foi a escolhida para interpretar a famosa patinadora no gelo Tonya Harding no filme biográfico I, Tonya, e a transformação de que foi alvo tornou-a irreconhecível! Há quem ache que a cara da atriz está parecida com a de Harding, motivo pelo qual as imagens estão a dar que falar.

Do elenco de I, Tonya fazem também parte Allison Janney, que interpreta a mãe de Tonya Harding, e Sebastian Stan, que dá vida ao ex-marido de Tonya, Jeff Gillooly.

Margot Robbie
Margot Robbie, à esquerda, e Tonya Harding, à direita

Lê também: As melhores cenas de abertura do cinema (I)

 

TONYA HARDING | DE VENCEDORA A CRIMINOSA

A história de Tonya Harding é das mais polémicas no mundo desportivo. A patinadora disputou por duas vezes os Jogos Olímpicos, onde venceu a medalha de prata no campeonato mundial em 1991, e também se tornou campeã do Campeonato Norte-Americano de Patinação Artística no Gelo. Mas a sua carreira não terminou da melhor forma, pois Harding tornou-se uma criminosa ao participar na trágica história das Olimpíadas de 1994.

Lê Também:
The Suicide Squad de James Gunn revela o elenco

O marido da patinadora, Jeff Gillooly, e dois ladrões contratados por ele tentaram partir a perna da maior rival de Harding, a também patinadora Nancy Kerrigan, para que esta não entrasse na importante competição de 1994. Mas Nancy acabou por conseguir recuperar a tempo, e conquistou uma medalha de prata. Já Tonya Harding foi expulsa do campeonato de 1994 e banida para sempre, após ter sido descoberto o seu envolvimento no caso.

A estreia de I’ Tonya está prevista para 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *