Margot Robbie

Margot Robbie será Sharon Tate no filme de Tarantino

Margot Robbie junta-se a Brad Pitt e a Leonardo DiCaprio para o provável maior filme da carreira de Tarantino: “Era uma Vez em Hollywood”. 

Margot Robbie encontra-se em negociações, mas praticamente já se confirma a sua presença no novo filme do Quentin Tarantino. Segundo a vontade do realizador, Robbie interpretará a atriz Sharon Tate, uma das vítimas da família Manson em 1969. Embora o filme vá incluir detalhes sobre o crime, o argumento da história será focado noutros aspetos.

Lê Também:
As 65 estrelas que denunciaram Harvey Weinstein

Margot protagonizou o apreciado filme “Eu, Tonya“, relembrando uma das maiores lendas da patinagem artística,  Tonya Harding. O seu papel conquistou vários prémios, incluindo uma merecida nomeação ao Óscar de Melhor Atriz. Para além dela, o filme contará com Brad Pitt e o Leonardo DiCaprio, compondo um elenco nunca antes visto.

Este será o primeiro filme de Tarantino lançado pela Sony Pictures, após o aparente colapso da Weinstein Company devido às muitas acusações de assédio contra Harvey Weinstein, o seu fundador. Tarantino já comentou o seu projeto:

Eu trabalho neste filme há mais ou menos cinco anos, além de ter vivido na região de Los Angeles a maior parte da minha vida, incluindo no ano de 1969. Estou muito ansioso para vos contar a história de uma Los Angeles e de uma Hollywood que já não existem.

TRAILER | REVÊ A GRACIOSIDADE DE MARGOT ROBBIE EM EU, TONYA

Estás preparado para ver todas estas estrelas juntas… num só filme?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.