Christopher Robin

Christopher Robin revela trailer oficial

Esta nova abordagem ao clássico Disney “Winnie The Pooh” coloca uma importante questão: o que aconteceria se o melhor amigo de Pooh, Christopher Robin, crescesse?

“Christopher Robin” é o mais recente filme da Disney que pega num clássico de animação e, lhe dá um ligeiro novo toque, deixando implícita uma sequela. No filme, Christopher Robin, a criança cuja imaginação criou Winnie, Piglet e os restantes habitantes do Bosque dos Cem Acres, é já um adulto (interpretado por Ewan McGregor). Como acontece com a maioria dos adultos, Christopher perdeu toda a alegria da sua infância, e caberá aos seus animais amigos de infância ajudá-lo e redescobri-la.

Lê Também:
A Volta ao Mundo em 80 Filmes

“Christopher Robin” tem uma premissa muito similar à de “Hook” (1991), que se foca num Peter Pan já adulto, que regressa à terra mágica da sua infância.

O filme foi realizado pelo cineasta Marc Forster. O elenco conta também com Hayley Atwell como a mulher de Christopher, Evelyn; Bronte Carmichael como a sua filha Madeline e, Mark Gatiss como Keith Winslow, o chefe de Robin. Emprestam ainda as suas vozes a este filme Jim Cummings como Winnie the Pooh, Chris O’Dowd como Tigger, Brad Garrett como Eeyore, Toby Jones como Owl, Nick Mohammed comoPiglet, Peter Capaldi como Rabbit, e Sophie Okonedo como Kanga.

Esta será a segunda adaptação para o grande ecrã feita a partir de “Winnie The Pooh” no espaço de um ano, depois de “Goodbye Christopher Robin” .

TRAILER | CHRISTOPHER ROBIN REGRESSA EM 2018

O filme chega aos cinemas nacionais a 15 de Agosto de 2018.

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *