Todo o Dinheiro do Mundo © Imperative Entertainment

Mark Wahlberg doa dinheiro em nome de Michelle Williams

Recentemente saiu a noticia de que Mark Wahlberg recebia muito mais comparado com a sua colega Michelle Williams. Agora o ator tenta emendar a situação.

Mark Wahlberg vai doar 1,5 milhões de dólares que recebeu das re-filmagens de “Todo o Dinheiro do Mundo” para o fundo da Time’s Up debaixo do nome da atriz Michelle Williams. Isto aconteceu quando saiu que o ator recebia muito mais do que os 80 dólares que a atriz recebia, tendo em conta que ambos pertencem à mesma agência, a William Morris Endeavor.

Lê Também:
Globos de Ouro 2018 | O melhor e o pior da gala

O ator declarou que ele apoia a luta para os pagamentos justos dentro da industria e por essa razão é que tomou a decisão de doar o dinheiro.

VÊ O TRAILER DO FILME COM MARK WAHLBERG E MICHELLE WILLIAMS

As re-filmagens do filme foram necessárias depois das substituição de Kevin Spacey por Christopher Plummer no papel de John Paul Getty. As filmagens foram feitas a um mês e meio antes da data de estreia.

A agência dos dois atores também vai fazer uma doação de 500 mil dólares para o fundo Time’s Up debaixo do nome de Michelle Williams. Que foi adicionado ao 1 milhão que já tinham doado anteriormente.

O que achas da atitude do ator? E qual é a tua opinião sobre o pagamento justo na industria do cinema?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *