Marvel | Aqueles que se foram e os que deixaram

Vingadores: Guerra do Infinito” transformou muitas das nossas personagens favoritas em pó. Agora que o novo filme da Marvel está prestes a chegar, vamos relembrar aqueles que desvaneceram e deixaram alguém importante para trás.

1 de 11

A primeira morte em “Vingadores: Guerra do Infinito” foi de um deus mauzinho que todos nós adoramos, Loki. Assim, depois de Loki, muitas outras se seguiram. Nick Fury, Wasp, Gamora e Spider-Man também foram algumas das personagens que parecem ter abandonado o Universo Marvel. Por agora, tudo está em aberto. Alguns defendem a teoria de que todos eles estão presos nas Infinity Gems, mas, como o novo filme ainda não chegou, teremos de esperar um pouco mais para sabermos se será verdade ou não.

Entretanto, enquanto aguardamos ansiosamente pelo desfecho e para saber quem morrerá definitivamente, junta-te a nós e recorda aqueles que foram transformados em pó e cujas últimas palavras serão recordadas por todos nós… e por aqueles que deixaram para trás.

marvel infinity words

1 de 11

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *