Marvel comprometida com filme a solo de Viúva Negra

Depois de Hulk, Homem de Ferro, Capitão América e Thor, parece que a Marvel já escolheu o próximo Vingador para um filme a solo: Viúva Negra. 

O filme Capitão América: Guerra Civil é o quinto filme que Scarlett Johansson dá vida a Natasha Romanov e os rumores de um filme a solo da personagem são cada vez maiores. Desde 2012 que correm promessas de um possível projeto, mas agora, segundo Deadline, o presidente da Marvel admite que o estúdio está “comprometido” em fazer uma longa-metragem a solo da Viúva Negra no futuro.

Lê também: TOP 10 Personagens do Universo Marvel

“Nós já anunciamos os próximos nove filmes, dez a contar com Guerra Civil, até o final de 2019. O futuro está em debate, e vamos-nos focar nele nos próximos anos porque temos muito a fazer antes disso. Das personagens que acabaste de mencionar [Falcon, War Machine, Viúva Negra e Hawkeye], eu diria, certamente, que criativa e emocionalmente estamos mais comprometidos em fazer o filme da Viúva Negra… Achamos que é uma personagem incrível e que a interpretação de Scarlett Johansson é fantástica. Ela é uma Vingadora e tem histórias incríveis, que achamos que seriam ótimas e divertidas para transformar num franchise independente”, disse Kevin Feige.

Viúva Negra já participou em Homem de Ferro 2 (2010), Os Vingadores (2012), Capitão América: O Soldado Invernal (2014) e Vingadores: Era de Ultron (2015).

Lê Também:
Marvel anuncia novo calendário de estreias

Scarlett Johansson volta a interpretar Viúva Negra em Vingadores: Guerra Infinita, que será divido em em duas partes com estreias previstas para 3 de maio de 2018 e 2 de maio de 2019, respetivamente.


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *