Marvel e FOX criam uma série de televisão sobre X-Men

O universo dos X-Men não pára de crescer! Depois de Legion, a Marvel e a 20th Century Fox irão desenvolver uma nova série de televisão, para o canal FOX, sobre este franchise.

A história, escrita por Matt Nixx (“Burn Notice” e “The Comedians”), acompanha uma família que descobre que o seu filho é um mutante com poderes especiais. Forçada a fugir da hostilidade das autoridades, juntam-se a uma rede clandestina de mutantes que lutam pela sobrevivência.

Lê também: As melhores séries a estrear | Seleção de julho by MHD

O canal norte-americano comprometeu-se a divulgar um episódio piloto para a nova série Marvel, que deverá substituir Hellfire, produção que foi cancelada, segundo o site Variety. Este acordo prevê que é a FOX a responsável por decidir se avança ou não com a série. Contudo, a rede televisiva terá de pagar uma recompensa caso a decisão seja negativa.

Lê Também:
Eternals | Estreia mundial reúne elenco em Hollywood

Além de escrever o guião, Matt Nix vai desempenhar o papel de produtor executivo, juntamente com o cineasta Bryan Singer (realizador e produtor de “X-Men: Apocalipse” e “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido“), Simon Kinberg (“Quarteto Fantástico”) e Lauren Shuler Donner (produtora de “X-Men: Apocalipse” e “The Wolverine”). A Marvel estará representada por Jeph Loeb e Jim Chory.

Além deste projeto, a Marvel e a FOX já tem em desenvolvimento outra série do universo X-Men. “Legion” está em fase de gravações e tem Dan Stevens (Downton Abbey) no principal papel, interpretando o mutante David Haller.


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *