Marvel Spider-Man 2, a Crítica
O grande exclusivo da Playstation para o próximo natal está a chegar. Marvel Spider-Man 2 traz expectativas muito altas. Mas é candidato a jogo do ano?
A expectativa é muito alta neste jogo tendo em conta os dois anteriores jogos da saga. Agora, temos dois Spider-Man num só jogo numa história que vale a pena, mas já lá vamos.
Começamos por dizer que o combate está frenético num jogo cheio de ação e que começa logo em grande velocidade. Com uma fluidez incrível, sem qualquer quebra, o mapa é gigante, os detalhes mais que muitos e há mesmo muita coisa para se fazer
Uma boa banda sonora e grande trabalho de vozes, num jogo onde o destaque está na sua história. Com dois Spider-Man chegam duas formas diferentes de se vestir a pele do super-herói, não só pelas suas origens e motivações, mas também pela diferença de idades.
Com mais de 25 horas de jogo e um mapa enorme, é preciso referir que existem mesmo muitas missões secundárias e que devem ser jogadas, pois melhoram bastante a história e o desenvolvimento das personagens, principalmente as missões do Miles.
Muito para colecionar, muitos fatos, muitas missões e muita história, porque temos aqui vários bosses para combater e muitas reviravoltas na fase final que vão agradar aos fãs, num jogo que tem aqui a melhor história da saga, sendo também a mais adulta e bastante atual, há muito para se analisar. Para saberes tudo, vê a nossa análise em vídeo.
VÍDEO | SPIDER-MAN REGRESSA À PLAYSTATION
Autor: Luis Pinto
Marvel Spider-Man 2, a Crítica
-
Gráficos - 93
-
Enredo - 91
-
Som - 87