©2015 Marvel Studios

Marvel Studios: Legends é uma nova série de chegada à Disney+

“WandaVision” já não é a única série da Marvel Studios com estreia marcada para Janeiro na Disney+, “Marvel Studios: Legends” é a nova aposta do estúdio!

A Disney+ prepara-se para receber a chegada de “WandaVision” a 15 de Janeiro de 2021, mas antes disso estreará na plataforma de streaming, “Legends”, a mais recente aposta da Marvel. Tal como foi revelado no anúncio da nova série, esta revisitará os momentos mais icónicos das personagens do universo cinematográfico da Marvel, as primeiras personagens a ter destaque são Wanda Maximoff e Vision.

A recém anunciada série estreia marcada para 08 de Janeiro de 2021, na Disney Plus, com dois episódios exclusivos. Não se sabe ao certo como a série irá funcionar, mas ao que tudo indica série um projecto que explorará o processo de adaptação das personagens da página para o ecrã, levando-nos a conhecer um pouco mais sobre o mundo por detrás das câmaras no dia-a-dia destes heróis. Tendo em conta que os primeiros episódios estão centrados nas personagens principais de “WandaVision“, e que a sua estreia é imediatamente antes da sua série a solo, é possível que “Legends” esteja programada como uma espécie de recap aos acontecimentos no MCU.

Lê Também:
Disney+ | Catálogo do conteúdo Marvel em Portugal

Para além de “Legends” e “WandaVision”, 2021 verá ainda a chegada de “The Falcon and the Winter Soldier” (19 de Março), Loki (Maio) e What if…? (verão) à plataforma de streaming da Walt Disney Company. “Hawkeye” e “Ms Marvel” também têm previsão de estreia para 2021, mas ainda não existe uma janela de lançamento definida.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

POST | A MAIS RECENTE SÉRIE DA MARVEL STUDIOS

Vais acompanhar este novo projecto do estúdio?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2180 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.